quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Obrigada, e Feliz 2010!

Penúltimo dia do ano! Fim de ano normalmente a gente faz um balanço de como foi o ano todo, das conquistas, das perdas, dos objetivos alcançados, aqueles que não foram possíveis de realizar e os que ficarão para o ano seguinte.
2009 para mim foi um ano bom, nada de muito extraordinário, de acontecimentos super importantes ou algo parecido. Foi um ano comum, com algumas perdas e algumas conquistas, com os mesmos amigos, e amigos novos, e também algumas despedidas, e com uma super confusão em relacionamentos amorosos! (se bem que essa ultima parte é assim em todos os anos rs!)
Entre as conquistas, as principais foram na parte educacional. Me formei no técnico em Administração de Empresas, comecei o Técnico em Contabilidade, me formei no Ensino Médio e fui aprovada na primeira fase dos vestibulares da UNESP e UNICAMP. Eu não imaginava conseguir passar na primeira fase desses vestibulares, a vida inteira estudando em escola publica, sem fazer cursinhos pré-vestibular e sem acreditar na minha capacidade e inteligência, eu achava que esse era um sonho muito distante, porém ele esta mais próximo que eu pensava, e espero que em 2010 eu consiga essa super conquista!
Tudo que eu fiz ou conquistei não foi só por mérito meu, por isso eu tenho uma lista imensa de pessoas para agradecer. Tem aquelas que sempre se fizeram e se fazem especiais, e aquelas quase coadjuvantes, mas que não deixam de ser importantes.
Por isso eu queria agradecer todos os meus colegas de escola, tanto do Ensino Médio quanto do Técnico, pelo apoio, pela paciência, pela força, pela amizade. Principalmente ao Lili, pelo amigo fiel e companheiro que ele é, mesmo com os 11 anos de diferença entre a gente! A Patty, o Feh, a Alininha, o Paulo, a Suh, a Jéh, a Joice e a Estela! Agradecer também a todos os professores, coordenação, direção e funcionários das escolas. E desejar a todos esses um ótimo 2010!
Falando em pessoas companheiras e fieis eu não posso deixar de agradecer a Natália, minha SEMPRE MELHOR AMIGA, por fazer meu 2009 ser muito bom quando eu estava com ela, e até quando estavamos longe, pelo simples fato de saber que eu poderia contar com ela em qualquer momento. Agradecer por segurar a barra comigo, por enxugar as minhas lágrimas, rir comigo até a barriga doer, dar os melhores abraços e conselhos, e até querer armar barraco na minha formatura porque não suportava a ideia de que alguém me fazia sofrer! Naah, obrigada por tudo, e principalmente pelos 3 anos de amizade que foram completados em 2009! Eu te amo, e espero que em 2010 a gente ainda continue juntas apesar da distância, e eu te desejo tudo de melhor que existe nesse mundo!
Também não posso deixar de fora o meu super loiro, Dry! Companheiro de MSN, de bafões, que fica feliz com a minha felicidade, triste com a minha tristeza, que me entende, que confia em mim, que le Tarô pra mim! Dry obrigada por fazer parte do meu 2009, e que venha 2010 com mais 365 dias pra gente rir e talvez chorar, mas sempre estarmos juntos!
Seria excelente agradecer o cara que inventou o MSN, porque ele sempre me trouxe surpresas e pessoas que acabam se tornando especiais além do mundo virtual, sem esse programinha que vicia eu não conheceria bons amigos como André, Rodnei, Ed e Marcelo.
E se eu não conhecesse, então 2009 não seria o ano que eu mais fui no cinema. Então eu agradeço ao Rodnei pelas horas e mais horas me aturando na internet, pelas risadas, pelos abraços, e pela companhia em mais de 10 filmes (isso só de agosto até final de novembro!). Agradeço ao Ed pela extrema paciência em ler os meus textos do blog e elogia-los, por me dar dicas e conselhos, por aturar meus desabafos sentimentais! Ao Dé agradeço pela atenção que me dá, por perdoar as minhas brincadeiras mais bobas, por me deixar zua-lo sempre só porque é um bambi! E ao Marcelo agradeço por me fazer me sentir tão bem, por me fazer rir tanto, por me fazer me sentir uma pessoa diferente do que as vezes eu penso que sou!
Acho que ainda tem espaço para agradecer a minha Tifuzinha, a melhor prima que alguém pode ter, que me faz companhia nos pagodes, nos shows de rock, nas duplas sertanejas. Que deixa eu sempre tirar a paz dela quando durmo la. Que dividi os segredos comigo e que me ouve sempre reclamando das coisas. Talvez um muito obrigada é pouco pra ela que me aguenta há 17 anos!
E a base de tudo, com certeza é a minha família. Pai, Mãe e Irmão. Aqueles que por mais um ano estiveram do meu lado, mesmo com alguns desentendimentos, que me acolheram, me deram carinho, me sustentaram, me abriram os olhos, me fortaleceram, me levantaram ou impediram a minha queda. Eu não poderia pedir família melhor, porque sempre o que falta em um o outro completa, e o amor que tenho por eles é imenso. E também aos outros membros da família, tios, tias, primos e primas, que também se fizeram presente.
Enfim, o agradecimento vai para todos que entraram na minha vida, mesmo que por poucos minutos ou horas, como a Tauh, o Bruno (a ele agradeço também por fazer a Naah feliz!) e outros. E também os que conheci ao acaso, como o Fer!
O meu MUITO OBRIGADA todos, que fizeram meu 2009 ser um ano BOM! E a todos que fazem visitas ao meu BLOG!
E eu desejo a todos vocês um ÓTIMO ANO NOVO, muita saúde, paz, amor, sucesso, e todos os sonhos realizados. Que eu não perca ninguém, porque todos são especiais ao seu modo e insubstituiveis!

FELIZ 2010!!!!

4 comentários:

  1. Ain q lindoo amourr....
    Q 2010 venhaa com mtos e mtos mais bafoess pa gnte rir e curtir juntoo...Pode sempree contar cumigooo! ^^

    Pra sempree NÓS! 0/

    Ti amooo

    FELIZ ANO NOVOO!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo (Levikt Enrik)31 de dezembro de 2009 às 00:23

    Que 2010 seja um ano de MUITO SUCESSO para todos nós! Cheio de felicidade, saúde e amor!!!

    \../ RUMO AO MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS! \../

    ResponderExcluir
  3. Nossa delicia que lindo!
    eu te amo!
    parabens por todas as conquistas em 2009 e acredite que elas serão ainda maiores em 2010!
    Me orgulho mto de vc por ver o qto vc cresceu em tão pouco tempo!

    vc é uma mulher incrivel! Tem um potencial extraordinário, mas vc precisa acreditar nisso todos os dias qdo acordar!

    "simbora" pro nosso ano! O ano de coisas novas como por exemplo faculdade rsrs, vai ser incrivel! e como sempre, continuarei aqui com e por vc!

    Eu te amo!

    ResponderExcluir
  4. Marii parabens pelo seu ano que passou e com certeza pelas suas conquistas^^ e que venha 2010^^!

    ResponderExcluir