domingo, 13 de dezembro de 2009

Emo.... reflexão... goodbye?!

Pouco me importa se muitas pessoas odeiam emo, dizem que quem gosta é gay e lésbica, falam que as bandas são porcarias, fazem trocadilhos com os nomes (FresCo, né?!). Metade dessas pessoas talvez ainda nao saibam se livrar de pré-conceitos, ou seja, julgam por aparências e sem antes conhecer. Não posso falar em qualidade musical, já que disso nao entendo, mas EMO (EMOCORE) não passa de um estilo de música, que contem mais sentimentos. Agora, me desculpem, ter sentimentos é ser gay? Então eu entendo porque as pessoas me fazem sofrer tanto!
E hoje, no show justamente da banda FresNo eu comecei a olhar as pessoas a minha volta, várias delas eu conheço de vista há anos, dos shows de bandas emocore que eu costumava frequentar. E elas não mudaram em nada, enquanto eu mudei tanta coisa na minha vida. Então um filme se passou pela minha cabeça... O meu cabelo do estilo mais estranho possivel, as minhas roupas coloridas, os shows emo, o sorriso quase sempre no rosto. Mudei cabelo, mudei amizades, mudei lugares, e hoje cadê o sorriso?!
Não nego que eu chorei, e chorei MUITO ouvindo as musicas no show, porque todas elas me lembram uma pessoa em especial, que por incrivel que pareça odeia a banda, mas que se encaixa perfeitamente em todas as letras. Percebi que os opostos se atraem somente em quimica e fisica, isso não funciona com seres humanos. E cada lembrança da minha vida com essa pessoa passavam pelos meus olhos, e derrubavam uma lagrima. Hora de felicidade, hora de saudade, hora de raiva.
Juntando tudo isso eu percebi que existem sonhos que não podemos sonhar sozinhos, porque assim eles não se realizam, e também que não vou ligar pras criticas de ninguem quanto ao que eu gosto ou nao, em questao de musica, roupa, TV ou pessoa. Eu gosto daquilo que me faz bem, e ponto!

"Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar..."

Talvez eu fosse esse alguem, eu queria fazer sorrir e estava sempre de braços abertos, sem mentiras e sem magoas, e hoje eu cansei de palavras, cansei de tentar por medo, de querer entender, eu nao quero mais fazer sorrir ninguem, enquanto eu derrubo lagrimas.

"Mais uma história com um final
Mais um coração partido
...
E eu não consigo ver onde que eu errei..."

Mas será que o erro é realmente meu? E será que alguem esta errado?

"Também já tentei sozinho encontrar a solução
Pra acabar com essa dor que hoje assola o meu coração
Já tentei fazer com que você parasse
De brincar com o meu sentimento e me ouvisse então
Por um momento pra eu tentar te convencer
Que nada foi em vão
Tenho medo que pra ti eu seja
Apenas mais um que te quer
...
Já tentei de tudo pra você voltar, já tentei ser mais feliz só pra fazer você chorar, Não vejo resultado só meu coração que vê a dor"


Talvez seja melhor não haver a volta, e eu cansei de fingir a felicidade, de negar as lagrimas, a tristeza e a dor que me causa, quando alega que vai me fazer infeliz, quando na verdade a maior infelicidade é o NÃO da sua parte!

"Eu devo desistir pra um dia ser feliz?
Ou devo resistir? Eu devo insistir?"

Lucas (vocal do Fresno) disse que não devemos desistir, a pior coisa que tem e alguem sem esperança, que entrega seu sonho. E eu decidi entregar o meu sonho "Um sonho que se sonha só, é só um sonhos que se sonha só..." E não vale mais a pena sonhar, porque ja esta virando pesadelo.

"Prometa não chorar e não se arrepender
Não chorar...não chorar..."

E por fim, nada melhor do que isso. Porque fujir, igual algumas pessoas fazem, não resolvem os problemas, já que uma hora ou outra eles voltarão. E eu sei que é triste abrir mão disso depois de tanto tempo de batalha... mas será que não havera arrependimentos de ambas as partes?
Porém eu prefiro me arrepender de entregar os pontos aqui, do que persistir em sofrer.

Então, hoje eu digo GOODBYE!



(apenas um desabafo, das reflexões, sentimentos e tudo que passou pela minha cabeça no momento do show)



Nenhum comentário:

Postar um comentário