quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PARABÉNS Rodnei ^^





PARABÉNS pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! É pique, é pique.... [etcetera rs]!

Ah dia de comemorar mais um ano de vida! Ou seria menos um ano de vida?! [rsrs]
É melhor parar essa filosofia por aqui, ele já se acha o cara super pré-histórico, se começar a pensar assim então!

Mas aniversário é um dia pra gente comemorar mais um ano que foi vivido e aproveitado das maneiras possíveis. E também de grandes expectativas e desejos para esse novo ano da vida que se inicia. Muitas vezes a idade não muda ou influência muita coisa, outras vezes sim.

Hoje eu quero te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas felicidades, muitos anos de vida! Saúde e sucesso.
A felicidade, porque eu adoro ver as pessoas que me fazem bem felizes, assim eu também fico feliz. E você me faz muito bem!
Os muitos anos de vida e a saúde para eu poder ter você por perto por muito tempo ainda, claro, se você tambem tiver paciência.

Não é muito grande o tempo de conhecimento e de convivencia, mas você sabe muito bem que eu sou grata por tudo o que a gente ja passou e passa juntos, por cada minuto de conversa, por cada filme no cinema, por cada risada dada, por cada teimosia, por cada abraço!
Você é realmente um rapaz especial, na forma de agir, de tratar as pessoas, de ajudar, de se preocupar.
E é por isso, e por tudo mais, que eu desejo sempre TUDO DE MELHOR... Não apenas hoje, que é o seu dia, e sim em todos os dias que virão na sua vida, em todos os anos que você completar.

Eu te adoro Rodnei!
E FELIZ ANIVERSÁRIO! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário