quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Despedida

É o segundo texto do meu blog intitulado "DESPEDIDA". E eu, como grande parte das pessoas, não gosto de despedidas de forma alguma.
Essa despedida é diferente de qualquer outra que já ocorreu em minha vida, já que em nenhuma delas eu me distanciei dessa forma de toda a minha família e os meus amigos.
Não tenho muito pra falar, as palavras até se perdem nessa mistura de sentimentos que eu me encontro hoje, e eu sou péssima em expressar com palavras sentimentos confusos.
Já me despedi de cada amigo, de cada familiar, de todas as pessoas importantes em minha vida. Eu vou embora não com dor, não com o pensamento de que deixo tudo pra trás, e sim com o pensamento de que vou seguir em frente, agregar novos conhecimentos e fazer novas amizades, ACRESCENTAR tudo ao que eu já tenho. ACRESCENTAR e não SUBSTITUIR!
Não é uma mudança sem volta, não é o fim de tudo e o NUNCA MAIS, são apenas alguns anos de estudo, e com direito de voltar pra fazer visitas algumas vezes.
Então não falo adeus pra ninguém, e sim até logo! Porque eu confio nos meus sentimentos verdadeiros e nos daqueles que sempre estiveram comigo.
Espero que aqui todos sigam a sua vida muito bem, com sucesso, e espero seguir a minha assim também.
Obrigada a todos os meus amigos e familiares, por me confortarem nesse momento, por mostrarem que isso não é o fim, e sim mais um começo.
Até logo a todos!

Um comentário:

  1. Mariana, toda a mudança gera ansiedade e apreensão, mas daqui alguns
    dias começa a aula e tempo vago vão ser poucos, quando voce cair na real já foram os quatro anos e voce estará com a gente e formada em LETRAS que era seu grande sonho.Beijos e se cuida.Lourdes

    ResponderExcluir