quarta-feira, 31 de março de 2010

Parabéns MELHOR IRMÃO!





Nos dias de comemorações de aniversários sempre se ouve a mesma ladainha de felicidade e anos de vida, dificilmente alguém tem uma super criatividade de mudar a frase, alguns por preguiça, outros por falta de criatividade e tem aqueles que simplesmente não conseguem se expressar.
Hoje o MELHOR IRMÃO do mundo completa seus 23 aninhos e 12 meses! E sim, ele é o MELHOR IRMÃO DO MUNDO! Não é porque ele é o meu irmão, já que eu conheço muitas pessoas
por aí que não consideram seus irmãos como os melhores do mundo, mas ele é o melhor por tudo o que ele faz.
Se fosse em alguns aniversários anteriores, quando ele completava 14, 15 ou 16 anos, eu não faria um POST desse, não teria tantos motivos para denomina-lo assim, porém hoje eu tenho muitos e variados motivos pra celebrar essa data, pra faze-lo feliz nesse dia especial.
Antes havia as brigas, chutes, pontapés, ofensas, eu não era capaz de imaginar que um dia as coisas seriam diferente, que não haveria mais agressões, que nos entenderíamos melhor, eu nunca imaginei que meu irmão ia celebrar as minhas conquistas da maneira que o fez e muito menos que ele faria de tudo pra ajudar a realizar o meu sonho. Nem todos os irmãos são capazes disso! Mas o MEU é.
Começou uma fase difícil esse ano, que é ficar longe dele e da família, não é nada legal não ter a presença dele pra eu contar as novidades pessoalmente, pra ganhar abraço, até mesmo pra ser atormentada. Antes que adoraria ficar longe dele, hoje ele me faz uma falta enorme.
Então, nesse dia a comemoração não é apenas dele, mas minha também. Comemoro mais um ano de vida daquele que me ajudou a crescer, que auxiliou na minha formação, que me fez chorar e sorrir, que acreditou e acredita na minha capacidade.
Espero que tenha muitos anos de vida, porque ele é uma parte de mim, sem a qual não teria muita graça viver, sem a qual eu sentiria uma falta enorme. Eu desejo felicidades, não porque isso é de praxe em aniversários, mas porque é muito bom ver ele sorrindo, fazendo suas piadas e brincadeiras, e a felicidade dele contagia a todos ao redor. Eu desejo sucesso, porque com ele certamente virá a felicidade, e ele merece sucesso, merece brilhar, ele luta por isso! Eu desejo tudo o que tiver de melhor nesse mundo, porque o MELHOR IRMÃO merece todas as coisas boas possíveis.
Agradeço, eternamente, por ter nascido nessa família e por ter esse irmão!





Thiago, obrigada sempre e por tudo! Você merece muito mais que um simples post, e do que essas simples palavras, mas isso é apenas uma forma de demonstrar o meu amor por voce! Eu te amo irmão!

Um comentário:

  1. Acho que aquele dia você percebeu o quanto achei bonito o relacionamento de vocês! Parabéns por serem irmãos um dos outro, com certeza são duas pessoas de muita sorte =D

    ResponderExcluir