terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pra quê HOMOFOBIA?

Não quero usar esse texto pra discutir religião: Deus aceita ou não os gays?! Também não é pra falar aos outros que eu decidi ser homossexual (ninguém decidi da noite pro dia "virar" homossexual) e não quero que as pessoas levantem a bandeira colorida e lutem até a morte pela defesa das pessoas que gostam do mesmo sexo. É apenas um texto pra mostrar a inutilidade da homofobia.
HOMOFOBIA é o ódio, a aversão, o preconceito exagerado contra homossexuais, fazendo a pessoa cometer violência e as vezes a matar um gay. E infelizmente o Brasil é o país que lidera o ranking de preconceituosos com homossexualidade e em assassinatos destes.
Assassinar uma pessoa vai adiantar algo? Porque 1 é assassinado no Brasil todos os homossexuais do mundo vão decidir não assumir o que gostam e o que querem? Com certeza isso não vai acontecer. E se nós, que gostamos de pessoas de sexos opostos, podemos ser felizes com a pessoa que escolhemos então qual o problema de homossexuais serem felizes com os parceiros que eles arrumaram?
Claro que eu sou contra eles forçarem a barra, ficarem dando "pitis" por aí, gritinhos histéricos e dando em cima de heterossexuais! Isso eu acho ridículo até mesmo em mulheres ou homens! cada um tem que respeitar o espaço do outro, independente de sua escolha sexual.
No mundo em que vivemos as pessoas quase não valorizam mais sentimentos, só querem dinheiro e bens materiais, então mesmo que os sentimentos sejam para com pessoas do mesmo sexo, o mundo seria bem melhor se todo ser humano fosse capaz de amar além de cédulas de dinheiro.
Eu aprendi a amar AS PESSOAS e não O GENRERO SEXUAL delas! Independente de serem mulheres, homens, gays, lesbicas, travestis, existem aqueles que tem um lindo coração e são pessoas maravilhosas e fazem despertar um sentimento bom rapido, como existem aqueles que por mais que se force uma convivencia agradavel, ela nunca realmente acontece.
Só é preciso entender que todos são seres humanos, dotados de sentimentos e raciocinios, protegidos por leis e pelos direitos humanos. Não custa nada respeitar! Se você também quer respeito, faça sua parte!


"Toda letra do alfabeto precisa de outra para formar uma palavra!!. Já pensou se existisse preconceito com as que decidiram se unir com outras iguais a elas?!
Seria impossivel existir progreSSo.
Não haveria cOOperação.
Niguém saberia dizeer o que é comprEEnsão

VIU COMO O PRECONCEITO NOS TORNA IGNORANTES?!" (fotolog Dry ;D )

3 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI...

    ADORO AMOR...
    HOMOFOBIA É DOENÇA,HOMOSSEXUALIDADE NAO!
    UMA PESSOA NAO MUDA POR GOSTAR DE OUTRA DO MESMO SEXO.

    ADOROOOOOOOOOOOO *.*

    aMO VC <33

    ResponderExcluir
  2. "Muito interessante esse post, não vou falar muito porque acredito que a minha visão sobre isso é um pouco mais ácida, no entanto posso duizer isso não tenho preconceito contra homosexuais, pois assim como eu, eles tem o livre arbitrio e nada melhor para quem quer que seja viver ao melhor modo possível^^mais o que me deixa fulo da vida não é a atração pelo mesmo sexo...e sim a tentativa de ser outro....você talvez concorde comigo...quando um homen por exemplo quer ser mulher..ele acaba se desvairando e desviurtuandoa imagem de quem ele tanto almeja ser...e convenhamos vocês mulhers não agem como essas...er...hum..bibas...isso é irritante não?"

    ResponderExcluir
  3. Sobre o comentario acima ... Se formos generalizaar o mundo gls como pessoas que buscam ser o que nao são...Estariamos COMPLETAMENTE EQUIVOCADOS. Alias acredito que somos os unicos que poe a cara a tapa, mesmo sabendo das consequencias de uma sociedade mediocre e de cabeça minuscula. Somos o que somos e nada mais. Coloquemos que alguns almejam ser akilo " que nao sao" uma mulher / o que para nosso colega seria um defeito, consideremos como algo que colocamos como objetivo e uma fantasia de um alguem para que possa se sentir melhor...Da mesma forma que O mundo hetero existe cabeças pekenas, o mundo homo tambem. Pensamos diferentes, agimos diferente. Qual o defeito de alguem se vestir como um mulhar ou querer ser como?! Nao muda o carater da pessoa em kestao. Alias muda...em quem possui olhos fechados a ver o que esta na ponto do nariz . Beijos Mil ;*

    ResponderExcluir