segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Distância para esquecer

Com muito custo conseguiu fechar o ziper da mala, já havia colocado tudo o que precisava lá dentro para passar uns 15 dias longe de casa, em um lugar bem longe, sem contato com ninguém. Tinha pegado as chaves do rancho com a tia, excluira sua página no site de relacionamentos da internet e deixou o celular em cima da cama. Isso mostrava que não queria nenhum tipo de contato.
Fazia um mês que lutava contra aquele sentimento, tinha pedido a Deus, tinha saido com outros caras, feito amigos novos, passado a noite em baladas, e nada adiantava. Sempre batia a saudade e a depressão, principalmente quando ouvia sua voz ou passava a madrugada toda jogando conversa fora com ele.
Sabia, através de alguns colegas em comum, que ele estava em outra, se bem que não era preciso outras pessoas falarem, estava lá estampado para quem quisesse ver. Se ele era correspondido? Não sabia! E isso era o que mais lhe angustiava.
Adorava continuar recebendo aquele tratamento todo, os carinhos, os abraços, as mensagens, a atenção total, só que não sabia até que ponto aquilo era sincero, até que ponto aguentaria aquilo sem machucar-se. Por isso optou pela distância.
Se permanecesse na cidade não seria capaz de ficar longe, porque precisava dele e ele insistia em dizer que precisava dela.
Enxugou as lágrimas que escorriam dos olhos, respirou fundo e entrou no carro. Saiu decidia que voltaria diferente, mesmo que para isso deixasse de ser um anjo para ser um demonio, mesmo que mudasse a amizade e não recebece os mesmos carinhos, embora achasse impossível conseguir mudar o jeito que tratava-o, porque ele era especial e não merecia ser mal tratado.
Ligou o carro e foi embora, não sabia o que aconteceria nos próximos quilômetros, nem nos 15 dias afastados. Sabia apenas que aquilo poderia ser inutil, só que tentaria de tudo pra conseguir vê-lo do modo que ele queria, apenas como um simples amigo.

2 comentários:

  1. As vezes se afastar do q nao esta fzndo bem eh a melhor opçao...Se for inutil 15 tente 30!

    <3

    ResponderExcluir
  2. O que está dentro do coração viaja conosco até o fim do mundo...
    beijos, lindo final de semana

    ResponderExcluir