sexta-feira, 31 de julho de 2009

Ínicio...

Nunca escrevi um BLOG em minha vida, não sei se há o tipo de coisa certa a ser escrita, mas mesmo que tenha não vou fazer isso, seguir padrões está fora de cogitação, ter um blog é algo diferente, ele está aqui para meus pensamentos e textos (as vezes bons, as vezes uteis, as vezes ruins e futeis), entao eu farei do meu jeito.
Nada melhor do que começar um blog do ... INICIO... normalmente uso textos para criticar mil e uma coisas, porém preciso parar com a mania de criticar aquilo que eu certamente não conheço muito a fundo, criticar sem fundamentação é um pecado, e a critica pode virar contra mim; ou, quando deixo as criticas, os textos são tristes e monótonos, porém não existe tristeza em mim hoje, eu estou viva, com uam boa saúde, com amigos, e essa semana foi absurdamente ESPECIAL, só que eu sou tão pessimista que não sou capaz de escrever um texto ou poesia sobre isso, e como não envolve somente a minha vida, os meus sentimentos e pensamentos, como envolve também segundas pessoas é melhor deixar tudo isso apenas com a descrição de ESPECIAL. E acho que nada melhor do que começar um blog em uma semana especial.
E como foi dificil achar um nome pra isso aqui! Não está o que eu queria, só que as pessoas fazem blogs, abandonam eles, e isso impede que se use os nomes, mas paciencia. Acho que mesmo que o texto nao seja util hoje, é só inicio, e dentro de cada texto há mais que palavras, porque qualquer frase leva para quem le algum ensinamento (mesmo que esse seja: eu nunca mais venho a este blog!)

2 comentários:

  1. Eitaa amorr...virou escritoraa!?

    SAHSUA...SEM COISA MONOTONA E COISA XATA E REPETITIVA!! COMEÇOU PRIMEIRO POST ARRAZANDOO!
    SAHUSHUAHSUAHSUASA

    AMOO MTOO VCC

    E VALE A PENA VISITAR MEU FOTOLOG

    HAHAHAHAHA TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Lindaa... adoro voce e adoro seu modo de pensar e ver as coisas, acho que eh por isso e muito mais que somos acima de tudo Amigas...

    Te amooo... forever

    ResponderExcluir